domingo, 1 de abril de 2012





NOSSA LUTA DIÁRIA


Só uma coisa me é importante nesse momento: - A VIDA.

Me basta que a tenha para ser grato.

Que a tenha para ser feliz.

Para quê me ocupar com dores, males, problemas, ser profundo com o que é superficial?

Afinal, além da vida que temos aqui, tudo é relativo; certeza mesmo só da morte.

Ora, ora.

De que adianta a obsessão, a ganância se valerá só enquanto vivermos?

O que de fato vale a pena correr atrás neste mundão senão de pessoas que realmente a gente ame, respeita e quer estar ao lado?

Tantas a gente deixa de lado, não é?

E por que?

Nossos sonhos, nossas ambições, nossos prazeres... Enfim, tudo o que é finito.

As verdades todas se corrompem, não só no dia de hoje, todos os dias nos esbarramos com os inventos fabulosos da mentira.

Quem me dera a vida fosse somente uma pegadinha do dia primeiro de Abril!

Mas quem sou eu pra te dizer alguma coisa, enfim estou perseguindo o mesmo objetivo de todos:
"VIVER MELHOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário