quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Estou Velho Aos 26 Anos



Olá pessoal
(risos)...É até engraçado.
Falo assim como se tivesse um montão de leitores...
Mas deixa pra lá.
Passou o Natal, meu aniversário, o nascimento do meu filho caçula, o ano novo e vem aí o Carnaval.
O mês de janeiro praticamente já se foi.
Me espanto com a velocidade com que os meses passam.
Já estou velho e com 26 anos. Me lembro de meus 25 anos, como as coisas eram diferentes!
Agora sou mais velho, tenho mais um filho e 26 anos nas costas.
Pense bem, é muita coisa gente!(risos de novo)
Mas como já dizia, o tempo passa muito rápido.
Há pouco tempo que "lido"(que bléééé) com essa tal de internet, lembro que no começo era muito legal, as pessoas me prestigiavam, coisa de loco.
Bom, passei 01 mês sem nenhum contato com a net(falo assim como se fosse íntimo), quando voltei pra minha surpresa tudo havia mudado.
Participando de um chat, perguntaram minha idade, esperando ouvir um "Nossa!-Que legal!", teclei garbosamente que eu tenho VINTE E SEIS ANOS, então me disseram:
-Nossa!-Não acha que tá velhinho demais não?
Eu disse:
-É, tenho 26 anos.
É Brincadeira, não?
Há um mês atrás eu tinha 25 anos.
Como o Tempo passa ligeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário