quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olha Quem Chegou

Olá
Não sei quem, quantos, ou se alguém vai ver esse meu blog, mas...
Olha quem chegou.
Não sou diferente de ninguém, nem melhor, nem pior.
Dificilmente seria, pois sou humano como qualquer um. E como qualquer um posso surpreender, como posso fracassar.
Quem sabe?
Vamos apostar.Espero que eu consiga ir longe, é o que eu quero.
Chegar além, apesar de ser igual a todo mundo.
Tenho muita coisa em mente, muito a aprender, muito a compartilhar...
Com o decorrer do tempo saberei o que fazer, o que postar e o que não postar.
Em tudo que se vá fazer, tem que começar do início.
Esse é meu início.
Que Deus me inspire pra usar essa ferramenta da melhor forma possível.
To chegando e aqui quero ficar por muito tempo

OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário