quarta-feira, 20 de maio de 2009

É O QUE É


Diante da vida e dos problemas que vão surgindo sempre nos encontramos em encruzilhadas vazias, frias e desertas. E agora?
Que rumo devo tomar?

Daqui detrás eu já vim. Restam-me três caminhos para seguir. Qual será o caminho certo?
O da direita?
O da esquerda?
Ou o de adiante?
Não devo me demorar, pois sei que todos estão na mesma procura e se eu ficar aqui sem agir, serei o último a chegar, ou então nem chegarei.

Nessas horas vale a pena se ter guardado em mente os outros desafios enfrentados, as experiências adquiridas e os conselhos ouvidos.

Estamos sós. Não há ninguém, nem placa, nenhuma indicação.
Lembro-me, que quando criança, as coisas eram tão mais simples. As coisas eram mais leves e quando surgia alguma dúvida crucial, sempre tínhamos um adulto que sabia de tudo pra nos orientar.

Hoje, as mesmas pessoas se sentem incapazes de resolver os problemas dos outros.
Daí vale o que você aprendeu.
- A única coisa que posso dizer-lhe é que, todos os caminhos são bons, mas a DECISÃO é SUA, VOCÊ é quem vai escolher o que for melhor pra VOCÊ. – é o que ouvimos.

Mas, tudo bem.
Essa é a vida, e não é só a minha.
Todos nós temos que chegar a algum lugar algum dia.
Todos têm uma meta a se cumprir.

Sonho em chegar ao final de todas que tracei ou que o destino me traçou.
Espero de coração que você também se encontre e consiga sucesso em seu destino, meta e traçado.
Que ao final de tudo dará em um só lugar:

NA REALIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário